Híbrida

Híbrida Mari Scotti




PDF - Híbrida


Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Leia as primeiras páginas: http://issuu.com/anajuliagoncalves9/stacks/19e3290215264da58d1305734a70cdb9





Híbrida

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Híbrida (3)

ver mais
Falando sobre a série Neblina e Escuridão

Falando sobre a série Neblina e Escuridão

Apresentação: Livros Mari Scotti

Apresentação: Livros Mari Scotti

Book Trailer Híbrida

Book Trailer Híbrida


Resenhas para Híbrida (84)

ver mais
Só mais um - Híbrida

Resenha: Híbrida Link oficial da resenha: http://migre.me/fFwoo Já faz um tempinho que eu li, mas finalmente tomei vergonha na cara para vir resenhar o livro da querida Mari Scotti. Minha demora para finalizar a leitura se deveu unicamente a minha preguiça temporária de leitora, porque Híbrida é bastante instigante e muito bem desenvolvido; uma leitura excelente para os fãs de vampiros. VAMPIROS de verdade, nada de fadas cintilantes que chupam sangue de cervos (aqui eu fujo da Mari, p...