Histórias de Fantasmas

Histórias de Fantasmas Charles Dickens




PDF - Histórias de fantasmas


A estreia de Dickens na literatura se deu com a publicação de contos em periódicos ingleses da época. O grande escritor vitoriano, conhecido pelos romances que abordam a problemática social e retratam as difi culdades da infância, tinha um gosto especial por fenômenos sobrenaturais e histórias de fantasmas, especialmente as natalinas. Treze delas, incluindo "Fantasmas de Natal", estão reunidas nesta edição. Dickens, como mestre que foi – reconhecido por nomes como George Orwell e Hans Christian Andersen –, trabalha as tênues fronteiras da loucura e da sanidade e cria histórias lúgubres vividas por pessoas comuns, surpreendendo até os mais incrédulos.
Contos: "O sinaleiro", "Manuscrito de um louco", "A história do caixeiro-viajante", "A história dos duendes que seqüestraram um coveiro", "A história do tio do caixeiro-viajante", "O barão de Grogwig", "Uma confissão encontrada no cárcere à época do rei Carlos II", "Para ser lido ao anoitecer", "O julgamento por assassinato", "Uma criança sonhou com uma estrela", "Fantasmas de Natal", "A noiva do enforcado", "Visita para o sr. Testante"





Histórias de Fantasmas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Histórias de Fantasmas (1)

ver mais
Resenha de Histórias de Fantasmas, de Charles Dickens | #ODT2020

Resenha de Histórias de Fantasmas, de Charles Dick


Resenhas para Histórias de Fantasmas (40)

ver mais


Como eu amo ler Dickens, acho que ele usa as palavras de um jeito lindo e incrível, mesmo em histórias de suspense / terror. Dá para que são histórias escritas no começo da sua carreira, devido ao tom otimista claro em algumas histórias. Então por isso as histórias mais chatinhas da pra dar um desconto, pois vemos que ele ainda não havia chegado na sua maturidade. Para mim valeu muito a pena e recomendo aos fãs de Dickens....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR