Hit Makers

Hit Makers Derek Thompson




PDF - Hit Makers


Nada “viraliza”. Se você acha que um filme, música ou aplicativo popular apareceu do nada e virou um sucesso no mundo saturado de informações dos dias atuais, você não está prestando atenção. Cada sucesso de bilheteria tem uma história secreta – de poder, influência e cultos apaixonados – que transforma alguns produtos em fenômenos culturais. Até mesmo a mais brilhante das ideias cai no esquecimento se não encontrar sua rede, e os consumidores mais importantes não são os primeiros usuários mas sim seus amigos, seguidores e imitadores – a audiência da sua audiência.
Nessa investigação sem precedentes, o editor-sênior da The Atlantic, Derek Thompson, revela a psicologia por trás de por que gostamos do que gostamos e as dinâmicas econômicas do mercado cultural que molda nossas vidas. Destruindo os mitos sentimentais sobre os hits que dominam a cultura pop e os negócios, Thompson demonstra que a qualidade não é o suficiente para o sucesso, que ninguém tem “bom gosto” e que alguns dos produtos mais populares da história estavam a um passo de se tornarem desastres. Hit Makers é uma viagem pelo último século da cultura pop e a mais valiosa moeda do século XXI – a atenção das pessoas.





Hit Makers

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Hit Makers (4)

ver mais
Quer saber porque você é influenciado a assistir, ouvir, interagir, compartilhar e in


Quer saber porque você é influenciado a assistir, ouvir, interagir, compartilhar e interagir com todo o tipo de midia? Leia este livro. Derek Taylor revela em seu texto rápido e dinâmico que tudo o que um dia já fez sucesso, desde o sorriso da Mona Lisa, passando pelos Beatles até chegar ao Facebook, nada foi obra do acaso. Tudo de uma menina ou de outra foi influenciado pela exposição certa, no momento certo e pelas pessoas certas. Toda obra de arte famosa, todo filme, musica, livro...