Homens Sórdidos

Homens Sórdidos Fábio Hingst




PDF - Homens Sórdidos


Eis uma densa coletânea de relatos sombrios, acerca de homens comuns que, ao exercer seus ofícios, acabam por encarar segredos e perigos sinistros há muito negados pela civilização.
Doze são os homens sórdidos e suas faces surgem nas mais diversas formas.
O leitor acompanhará desde o mais humilde pescador, em seu trajeto cotidiano, até um cavaleiro ungido, besuntado de soberba, ou um mercenário violento que mata em troca de ouro.
Trilhará os passos de um caçador, determinado em perseguir uma besta sanguinária, bem como verá através dos olhos de suas vítimas fatais. Também um arqueiro quase solitário a vigiar, do alto, uma terra conspurcada pelo ódio, ao passo que um líder insurgente, contrário à família indigna que governa num trono roubado, sempre rodeado de predadores, lidera suas tropas através de estradas selvagens. Um salteador egoísta fará quaisquer atrocidades a fim de alimentar sua ganância, em paralelo com um casal de músicos que almeja, apenas, espalhar suas canções para os ouvidos e corações dos habitantes de Wellfare.
Histórias inseridas em realidades deturpadas e sangrentas mostrarão a você os limites da sanidade, da ambição e do orgulho.





Homens Sórdidos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Homens Sórdidos (1)

ver mais
Literatura fantástica: dicas de leitura (Lançamentos fantásticos #9)

Literatura fantástica: dicas de leitura (Lançament


Resenhas para Homens Sórdidos (45)

ver mais
É incrível a complexidade do universo que Fábio consegue entregar aqui


Homens Sórdidos é a leitura ideal para leitores que gostam de explorar universos de fantasia medieval carregados de escuridão. Fábio divide o livro em vários contos e, em cada conto, o leitor tem a oportunidade de conhecer e acompanhar um personagem novo. As histórias se passam no mesmo universo e se entrelaçam como uma espécie de quebra-cabeças. Imagino que Fábio tenha tido bastante trabalho para escrever porque os acontecimentos dos contos não seguem exatamente uma linearidade, então...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR