Honoráveis Bandidos

Honoráveis Bandidos Doria...


Compartilhe


PDF - Honoráveis Bandidos


Um dos jornalistas mais respeitados do país conta os bastidores do surgimento, enriquecimento e tomada do poder regional pela família Sarney. Do Maranhão ao Senado, o livro mostra os cenários e histórias protagonizadas pelo patriarca que virou presidente da República por acidente, transformou o Maranhão no quintal de sua casa e beneficiou amigos e parentes. Com 50 anos de vida pública, o político mais antigo em atividade no país enfrenta escândalos e a opinião pública. É a partir daí que o livro puxa o fio da meada, utilizando as ferramentas do bom jornalismo investigativo. Sempre com muito bom humor, o jornalista faz um retrato do Brasil na era Sarney, os mandos e desmandos do senador e seus filhos, no Maranhão e no Congresso Nacional.





Honoráveis Bandidos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Honoráveis Bandidos (39)

ver mais


Como diria algum desses personagens da televisão: "Sinistro". Só que é muito mais que apenas sinistro . Esse adjetivo é muito pouco. Chega a ser light, bem light. Se você gosta de emoções fortes, você vai encontrar. Prepare seu estômago. O que Palmério nos conta vai além do que você poderia imaginar. O burco não é mais embaixo. Não existe buraco sem que exista fundo. Não existe luz. Não existe túnel. É estarrecedor. Se você gosta de política recomendo que leia. Se você não gosta de pol...