ILHADAS

ILHADAS DENIS LENZI




PDF - ILHADAS


Telma não tinha alternativa quando viu que ficaria ilhada pela enchente e havia somente dois únicos moradores no prédio: a síndica e o policial aposentado. A maioria dos moradores saiu para abrigar-se em outro lugar e ela tinha que ficar no apartamento por um bom motivo: cuidar da sua irmã mais velha, Lorena, que foi acometida pela Síndrome de Cotard, uma doença mental que faz a pessoa pensar que está morta, depois de sofrer violência física e psicológica nas mãos do seu marido, Klaus, um homem violento e perigoso que tentou atentar a sua vida dois anos atrás. Agora, o ex-marido encontrou uma forma de entrar no prédio. Sua intenção: matá-las.
Como Telma fará para proteger-se, além da sua irmã, em um prédio ilhado, sem energia, sem telefone e sem contato com a polícia?





ILHADAS

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para ILHADAS (2)

ver mais
AVISO DE GATILHO - ESTUPRO


O livro precisa de uma revisão, pois muitas frases foram escritas com erros de concordância. Pra quem já está acostumado a esse gênero de leitura, a história é bastante previsível. Gosto de ser feita de trouxa quando leio livros assim. Não aconteceu. Não costumo avaliar a obra logo após a leitura, pois minha opinião tende a mudar com o tempo, mas no momento eu daria duas estrelas porque, apesar dos pesares, é aquele tipo de livro que você quer terminar pra saber o final logo....