Incursionando no Inferno:

Incursionando no Inferno: Mário Sérgio Duarte




PDF - Incursionando no Inferno: A Verdade da Tropa


Durante a década de noventa, o narcotráfico experimentou um crescimento exponencial nas grandes metrópoles brasileiras. O que até então era apenas um negócio ilícito não muito rentável, despertava pouca atenção nas forças policiais, que privilegiavam a prevenção e a repressão de crimes marcadamente violentos. Todavia, com a expansão do tráfico pela popularização da cocaína, o comércio ilegal das drogas tornou-se um negócio extremamente lucrativo, ensejando disputas de bandos pelos mercados, culminando na formação de superquadrilhas inimigas entre si, conhecidas por ?facções?. Este livro, embora escrito na forma suprareal, conta a história de uma unidade policial de operações especiais que combate o narcotráfico, cuja estrutura armada para defesa de seus territórios e negócios, se apresenta com ideologias e condutas de guerra. Rio de Agosto é a fictícia cidade onde os fatos acontecem. Suas personagens também são fictícias. O cheiro de pólvora no ar... é real.





Incursionando no Inferno:

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Incursionando no Inferno: (2)

ver mais
Não comprem!


Uma bela de uma porcaria! Causa raiva ler histórias de uma cidade chamada "Rio de Agosto", cortada pela "Av. Pau Brasil", com favelas como o "Complexo do Holandês". Fraco e chato. Joguei dinheiro fora. Li todo só pra me penalizar!...