Indulto ao Corso

Indulto ao Corso Roxane Norris




PDF - Indulto ao Corso


Rose Anne perdeu sua mãe cedo e foi criada pelo pai - um dos conselheiros da Rainha Vitória -, cuja costumeira ausência construiu em sua filha um espírito livre e rebelde. Temendo que na fase adulta a jovem se perdesse de vez, seu pai a enviou às colônias, para viver com sua tia. Uma viúva de posses, que certamente daria mais atenção a Rose e, se tivesse alguma sorte, juízo. Contudo, um espírito que nasce livre está longe de ser domado, e Rose se envolve numa intrigante rede de tráfico de informações que envolve não somente seu noivo, como também um corsário temido naquelas águas, Scar. Um homem que fará qualquer coisa para provar sua inocência, ainda que isso signifique dispor de Rose.





Indulto ao Corso

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Indulto ao Corso (4)

ver mais
Rose é uma dama que foge dos padrões da sociedade da época, perderá a mãe cedo e foi criada pelo seu pai. Porém, é enviada para viver com sua tia que deseja que ela se case e seja uma dama como todas as outras. Mas parece que isso é impossível a Rose. Ela é rebelde e acaba encontrando informações sobre uma rede de tráficos que envolve seu noivo e um corsário denominado Scar. Enquanto ela busca mais informações, Scar sempre está um passo a frente dela. Porém, ele se diz inocente e far...