Intensa

Intensa Tahereh Mafi




PDF - Intensa


Sua vida desmoronando, seu povo perseguido e seu coração partido.
Mas das cinzas ela encontra o amor e a esperança em meio a um cenário de guerra.

Em 2003, meses depois de os Estados Unidos declararem guerra ao Iraque, o mundo político norte-americano está de ponta-cabeça. A tensão é palpável, há ocorrências crescentes de crimes de ódio, agentes do FBI estão se infiltrando nas mesquitas locais e a comunidade muçulmana passa a ser mais perseguida do que nunca.
Nesse contexto, Shadi mantém a cabeça baixa. Está ocupada demais afogando-se em seus próprios problemas para conseguir um tempo e lidar com a discriminação. O nome de Shadi remete à alegria, mas ela está atormentada pela tristeza. Seu irmão está morto, seu pai está morrendo, sua mãe está desmoronando e sua melhor amiga misteriosamente saiu de sua vida. Para completar, é claro, há a pequena questão de seu coração – que está partido.
Shadi tenta sobreviver ao seu mundo em ruínas enquanto trava uma batalha silenciosa. Ela devora sua própria dor, a cada dia mergulhando mais fundo em si mesma até que, finalmente, um dia, tudo muda.
Ela explode.
Intensa é um olhar contundente sobre uma família muçulmana após os atentados de 11 de setembro. É a história de uma filha de imigrantes em meio a uma crise de identidade, que se apaixona e encontra esperança em meio a uma guerra moderna.





Intensa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Intensa (11)

ver mais
Para derreter os corações de pedra


Atenção! Não leia esse livro se estiver na fossa, porque se não estiver, vai ficar! Fazia muito tempo que um livro não me fazia chorar, meu coraçãozinho de pedra é difícil. Mas Tahereh Mafi conseguiu. Que história linda sobre luto e crescer e se reencontrar. E sobre a comunidade muçulmana nos EUA. Foi uma leitura super rápida e a escrita da Mafi é maravilhosa. Valeu as lágrimas!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR