Intergaláctica

Intergaláctica F. P. Trotta




PDF - Intergaláctica


Uma conspiração para controlar o rumo da mais importante expedição espacial da história da humanidade. 3 de Maio de 2031 - No dia de lançamento da aguardada expedição da NASA para explorar a lua de Júpiter, uma das candidatas para habitar vida extraterrestre, a psiquiatra Amanda Collins acorda de um coma após meses batalhando contra uma meningite aguda.Junto com seus pacientes Stryker, Ripley e sua amiga Lina, eles descobrem que fazem parte de um crescente quebra-cabeça envolvendo uma corporação geopolítica underground chamada A Firma, que planeja sabotar a missão, usufruindo de uma nova tecnologia para saquear a nave e destiná-la para um planeta habitável localizado dezessete anos luz da Terra. O quarteto então inicia uma operação para descobrir a verdade por trás da conspiração, mergulhando de cabeça na maior expedição planetária da história da humanidade.





Intergaláctica

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Intergaláctica (44)

ver mais
Entrevista com o autor F.P.Trotta | Não Apenas Histórias

Entrevista com o autor F.P.Trotta | Não Apenas His

Intergaláctica - F.P. Trotta (Parceiro Nacional)

Intergaláctica - F.P. Trotta (Parceiro Nacional)

5 MELHORES de 2015 + Literatura NACIONAL | Outro Capítulo

5 MELHORES de 2015 + Literatura NACIONAL | Outro C

Top 10 Livros de 2015 |Nacionais|

Top 10 Livros de 2015 |Nacionais|


Resenhas para Intergaláctica (107)

ver mais
Lavagem cerebral da melhor qualidade.


Vou escrever aqui tudo que esse livro não é, pois o impacto que ele teve em mim foi forte e demorei muito tempo pra conseguir dar poder às minhas palavras e escrever algo digno. Vou começar dizendo tudo que Intergaláctica NÃO é: essa NÃO é uma história para pessoas que tem preguiça de usar a cabeça. NÃO é uma história focada em romance, NÃO é uma história para crianças. O que esse livro é: provavelmente a ferramente mais poderosa que já li em termos de prender o leitor e fazer nós refl...