Irremediável Tentação

Irremediável Tentação Lauren Royal




PDF - Irremediável Tentação


Romance Top 10 Bestseller no Kindle e autora best-seller do New York Times! ⠀

Inglaterra, 1815: Sendo a mais velha de três irmãs, Lady Alexandra Chase sempre fez o que se esperava dela. Mas quando o homem que ama desde sua infância retorna de um longo período no exterior, a jovem de repente se vê ansiosa para que o pretendente escolhido por seu irmão não a queira. Alexandra até decide que irá recusá-lo, porém, o homem de seus sonhos informa que não tem intenção de se casar com ela.

A última vez em que Tristan Nesbitt viu Alexandra, ele era um homem comum, sem esperança de se casar com a filha de um marquês. Sete anos depois, retornando como Lorde Hawkridge, acredita que poderá reivindicar a mulher que há muito tempo capturou seu coração. Mas um terrível escândalo manchou seu nome na Inglaterra - um escândalo tão horrível que casar-se com Alexandra arruinaria não apenas a reputação impecável da moça, como também a de toda a sua família.

Para o bem de Alexandra, ele deve lutar contra seus desejos implacáveis e ficar o mais longe possível dela...





Irremediável Tentação

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Irremediável Tentação (14)

ver mais
Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/

Irremediável Tentação foi meu primeiro contato com a Lauren Royal, e pode ter certeza que ela já ganhou uma grande fã aqui. Alexandra Chase é um jovem generosa e gentil. Ela quer fazer um bom casamento para que isso se reflita nas escolhas de suas irmãs, Juliana e Corinna. Porém, seu coração sempre pertenceu a Tristan Nesbitt, amigo do seu irmão. Com a volta de seu antigo amor, Alexandra está disposta a conquistá-lo, mas um escândalo envolvendo o nome do seu amado pode causar uma ex...