Irreparáveis

Irreparáveis Stephânia Castro




PDF - Irreparáveis


New Adult
Tabu
Univesitário
Jogador de Hóquei

*Este livro pode ser lido independente e faz parte do primeiro volume da trilogia Os Reis do Gelo.

OS REIS DO GELO
Irreparáveis: Livro 1

Sinopse:
“Todos os erros são passíveis, mas alguns são irreparáveis”
Ryan Coleman era a nova promessa do hóquei. Com apenas 18 anos passou pelo draft e foi requisitado para estar nos melhores times da Liga Nacional, porém, uma noite e um erro irreparável, o fez mudar seus planos e ir para a Universidade, aceitando uma bolsa para jogar pela Liga Universitária, desperdiçando a chance que tinha de fazer seu nome sendo tão jovem.
Assim, pensando que era o melhor a ser feito, naquele momento decide que precisa se afastar de tudo que o liga à pequena cidade de Fort Nelson. Lutando para esquecer de todas as formas o que aconteceu lá, Ryan só não contava que em seu segundo ano na Universidade de Edmonton os fantasmas de um passado, não tão distante, surgiriam para atormentá-lo. Para resolver de vez o que ficou mal resolvido.
Ele sabe que nada que fizer vai conseguir apagar o que aconteceu naquela noite com sua irmã adotiva.
Que as batidas do seu coração se aceleram toda vez que o nome dela surge.
Que seus olhos brilham todas as vezes que a vê.
Que Taylor está disposta a tentar resgatar o que os dois eram.
Que o amor não escolhe quem amamos.

Aviso: Pode conter gatilhos, trata assuntos polêmicos e tem conteúdo sexual.





Irreparáveis

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Irreparáveis (22)

ver mais
Os reis do gelo


Nesse romance temos a estória de Ryan Coleman e Taylor Coleman. E que história desses dois! Eles são irmãos adotivos, Taylor foi adotada pelos pais de Ryan quando ainda criança. Cresceram juntos e com eles seus sentimentos e tiveram que esconder de todos. Ele joga hockey como ninguém, desde novo tem um talento inigualável e conseguiu aos 18 anos ser draftado, porém por um erro que considera irreparável resolveu se afastar de todos e de seu sonho de jogar diretamente na Liga indo para ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR