It: A Coisa

It: A Coisa Stephen King
Stephen King
Stephen King




PDF - A Coisa


Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e... do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em 'It - A Coisa', clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.





It: A Coisa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos It: A Coisa (99)

ver mais
BOOKHAUL ABRIL/17 | Crescendo em Flor

BOOKHAUL ABRIL/17 | Crescendo em Flor

It - A Coisa - Stephen King [DIÁRIO DE LEITURA] #1

It - A Coisa - Stephen King [DIÁRIO DE LEITURA] #1

UMA MÚSICA QUATRO LIVROS @1SHAPE OF YOU _ SUFONINO

UMA MÚSICA QUATRO LIVROS @1SHAPE OF YOU _ SUFONINO

Vamos Ler It?

Vamos Ler It?


Resenhas para It: A Coisa (658)

ver mais
Saindo do azul e mergulhando no negro


A Coisa está em todo o lugar: na violência, no sexo, na ganância, na loucura, no dinheiro... em nós Penso que ler A Coisa é como escalar uma montanha. Ficamos desconfiados e até assustados com o tamanho da obra, mas no final vemos que tudo valeu a pena e faríamos de novo. É uma experiência única, um amadurecimento como leitor. Não haveria maneira melhor de criar um cenário épico de terror do que confrontar sete crianças com uma força maligna poderosíssima, que se alimenta de medo e q...