Jane Austen Roubou Meu Namorado

Jane Austen Roubou Meu Namorado Cora Harrison




PDF - Jane Austen Roubou Meu Namorado


Baseado nos diários da escritora Jane Austen na adolescência, este divertido romance juvenil é uma história de aventura, mistério, fofocas e, claro, flertes e paixões. Uma das autoras mais queridas em todo o mundo, cujo bicentenário de morte ocorre este ano, Jane Austen (1775-1817) segue arrebanhando uma legião de fãs em pleno século XXI com romances nos quais retrata a sociedade inglesa de sua época com precisão e ironia. Em Jane Austen roubou meu namorado, a escritora irlandesa Cora Harrison recria, para os jovens de hoje, a atmosfera dos livros da própria Jane Austen mesclando ficção e dados reais, a partir dos diários da autora de Orgulho e preconceito. O livro retrata as peripécias amorosas da futura escritora, que já se considerava uma especialista em assuntos do coração, e de sua prima Jenny.





Jane Austen Roubou Meu Namorado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Jane Austen Roubou Meu Namorado (6)

ver mais


"Jane Austen robou meu namorado" é quase uma continuação de "Eu fui a Melhor Amiga de Jane Austen". A narrativa continua neste volume, em forma de diário e com muitas aventuras e detalhes reais baseado nos diários da escritora Jane Austen quando era adolescente. Já sabemos que Jenny Cooper é prima e grande amiga de Jane Austen, juntas elas se divertem na companhia uma da outra e quase não se separam. Em seu diário secreto, ela escreve sobre acontecimentos em sua vida, sobre sua prim...