Jane de Lantern Hill

Jane de Lantern Hill L. M. Montgomery




PDF - Jane de Lantern Hill


Desde que conseguia se lembrar, Jane Stuart e a mãe viveram com a avó em uma mansão sombria em Toronto. Jane sempre acreditou que seu pai estava morto, até que ela acidentalmente soube que ele estava vivo, bem e morando na Ilha do Príncipe Edward. Depois de passar o verão na casa dele em Lantern Hill, fazendo todas as coisas maravilhosas que sua avó considera impróprias para uma dama, Jane ousa sonhar que poderia haver uma casa assim em Toronto... Uma casa onde ela, a mãe e o pai pudessem morar juntos sem a avó dirigindo suas vidas. Uma casa que poderia ser chamada de lar.





Jane de Lantern Hill

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Jane de Lantern Hill (1)

ver mais
Que delícia de leitura


Lucy é autora da maravilhosa série Anne de Green Gables, então não poderia dar errado, né? Que delícia de leitura, onde Jane, menina de 11 anos, vive com a insuportável vovó, e a submissa mamãe numa mansão onde não existem abraços, sorrisos e bom humor, e apesar de sobrar bens materiais, faltam-lhe afeto, amor, empatia e jovialidade. Eis que Jane vai passar umas férias com papai que considerava morto. Morto? Papai não só está bem vivo, como é amoroso, amigo, alegre e jovial. O...