Jardins da Lua

Jardins da Lua Steven Erikson




PDF - Os Jardins da Lua


Desde pequeno, Ganoes Paran decidiu trocar os privilégios da nobreza malazana por uma vida a serviço do exército imperial. O que o jovem capitão não sabia, porém, era que seu destino acabaria entrelaçado aos desígnios dos deuses, e que ele seria praticamente arremessado ao centro de um dos maiores conflitos que o Império Malazano já tinha visto.

Paran é enviado a Darujhistan, a última entre as Cidades Livres de ­Genabackis, onde deve assumir o comando dos Queimadores de Pontes, um lendário esquadrão de elite. O local ainda resiste à ocupação malazana e é a joia cobiçada pela imperatriz Laseen, que não está disposta a estancar o derramamento de sangue enquanto não conquistá-lo.

Porém, em pouco tempo fica claro que essa não será uma campanha militar comum: na Cidade do Fogo Azul não está em jogo apenas o futuro do Império Malazano, mas estão envolvidos também deuses ancestrais, criaturas das sombras e uma magia de poder inimaginável.

Em Jardins da lua, Steven Erikson nos apresenta um universo com­plexo de cenários estonteantes e ações vertiginosas que mostram por que esta é considerada uma das maiores sagas épicas.





Jardins da Lua

Leia o PDF do primeiro capítulo de Jardins da Lua

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Jardins da Lua (11)

ver mais
Jardins da Lua ? O Livro Malazano dos Caídos #1 | Resenha por Diego Ribeiro

Jardins da Lua ? O Livro Malazano dos Caídos #1 |

Jardins da Lua (Steven Erikson) | Resenhando Sonhos

Jardins da Lua (Steven Erikson) | Resenhando Sonho

Folheando: Jardins da Lua, do Steven Erikson | Um Bookaholic

Folheando: Jardins da Lua, do Steven Erikson | Um

JARDINS DA LUA - RECOMENDAÇÃO - O LIVRO MALAZANO DOS CAÍDOS

JARDINS DA LUA - RECOMENDAÇÃO - O LIVRO MALAZANO D


Resenhas para Jardins da Lua (46)

ver mais
The HYPE is real!

De cara, me deparei com um dos prefácios mais legais que já li, no qual Esteven Erikson conta um pouquinho da sua jornada até conseguir publicar os livros e te alerta sobre o que está por vir, que o livro dele não sofre meio termo, é 8 ou 80, você ama ou você odeia. "Jardins da lua é, por tanto, um convite. Segure-se e embarque na viagem. Tudo o que posso prometer é que dei o melhor de mim para entreter a todos. Maldições e aplausos, risos e lágrimas, está tudo lá". Fui alertada ...