Jogo Perigoso

Jogo Perigoso Stephen King
Stephen King




PDF - Jogo Perigoso


Jessie e Gerald estão passando por uma crise no casamento e, na tentativa de salvar a relação, resolvem viajar para uma região isolada no Maine. Mas um jogo sexual acaba se transformando em prelúdio para uma história de terror; no exato momento em que Jessie está algemada à cama, Gerald tem um ataque cardíaco que o leva à uma morte súbita. Ela então se vê presa em um quarto, acompanhada apenas do cadáver do marido, e logo percebe que não há chance de alguém ouvir seus gritos.
Tentando descobrir uma forma de se soltar e se manter viva e sã, Jessie descobre forças que nem sabia ter e percebe os desafios de lidar com a própria mente, que a faz confundir fantasia e realidade, perder a noção do tempo e reviver memórias de um trauma de infância. Jogo perigoso é um livro intenso, com nuances psicológicas, dramáticas e sobrenaturais que o tornam atrativo para vários tipos de leitores.





Jogo Perigoso

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Jogo Perigoso (2)

ver mais
Vocês sabiam que o serial Killer John Joubert inspirou Stephen King em Jogo Perigoso ?

Vocês sabiam que o serial Killer John Joubert insp

RESENHA JOGO PERIGOSO #STEPHENKING

RESENHA JOGO PERIGOSO #STEPHENKING


Resenhas para Jogo Perigoso (378)

ver mais


Dos livros que já li do King, acho que esse é o que tem a premissa mais ousada e bizarra. Tive medo de ser um pouco entediante, por se passar numa perspectiva única e não ter nenhum (ou quase nenhum) gancho pra diálogo, mas S.K conseguiu contornar essa situação usando artifícios magistrais. Se tem uma palavra que descreve esse livro é: claustrofóbico. É quase impossível você não se sentir na pele da Jessie e ficar desesperado sem saber como (e se) ela vai conseguir escapar das algemas...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR