Jogos do Prazer

Jogos do Prazer Madeline Hunter




PDF - Jogos do Prazer


A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.





Jogos do Prazer

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Jogos do Prazer (77)

ver mais
À procura de um Kyle pra mim...


Por vingança, Roselyn Longworth foi assediada e seduzida por Lorde Norbury. O irmão da moça fugiu, depois de desviar dinheiro dos clientes de um banco, e o Lorde foi um dos lesados. Fingindo estar apaixonado, Norbury deliberadamente destruiu a reputação de Rose, pois a leiloou durante uma festa em sua propriedade. Por um acaso, Kyle Bradwell estava presente no momento e para acabar com o leilão humilhante e tirar Roselyn de lá, ofereceu um lance altíssimo e a arrematou. A princípio, Ro...