John Redding vai ao mar

John Redding vai ao mar Zora Neale Hurston




PDF - John Redding vai ao mar


Este conto, publicado em 1921 na revista "Stylus" da Howard University, é integrante do Clube da Caixa Preta, da Editora Escureceu. Visite catarse.me/clube para conhecer mais sobre esta iniciativa. Não repasse este conto sem autorização, do contrário, você estará contribuindo para a inviabilização deste negócio.

Zora Neale Hurston (1891-1960) foi antropóloga, cineasta e ficcionista. Seu trabalho sempre girou em torno das lutas raciais do sul dos EUA no início do século XX. Escreveu romances, peças, ensaios, artigos e mais de cinquenta contos. No início da carreira, Hurston conduziu pesquisas antropológicas e etnográficas na Barnard College e na Universidade de Columbia, com interesse especial no folclore afro-americano e caribenho e em como contribuíram para a identidade da comunidade negra.





John Redding vai ao mar

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para John Redding vai ao mar (19)

ver mais
Emocionante


Um conto extraordinário, pra sua época, e fenomenal pros dias atuais, pois tem uma carga emocional muito forte e retrata o desejo de alguém que não depende somente de si pra tentar ser feliz....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR