Joyland

Joyland Stephen King




PDF - Joyland


Carolina do Norte, 1973. O universitário Devin Jones começa um trabalho temporário no parque Joyland, esperando esquecer a namorada que partiu seu coração. Mas é outra garota que acaba mudando seu mundo para sempre: a vítima de um serial killer.
Linda Grey foi morta no parque há anos, e diz a lenda que seu espírito ainda assombra o trem fantasma. Não demora para que Devin embarque em sua própria investigação, tentando juntar as pontas soltas do caso. O assassino ainda está à solta, mas o espírito de Linda precisa ser libertado - e para isso Dev conta com a ajuda de Mike, um menino com um dom especial e uma doença séria.
O destino de uma criança e a realidade sombria da vida vêm à tona neste eletrizante mistério sobre amar e perder, sobre crescer e envelhecer - e sobre aqueles que sequer tiveram a chance de passar por essas experiências porque a morte lhes chegou cedo demais.





Joyland

Leia o PDF do primeiro capítulo de Joyland

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Joyland (33)

ver mais
Joyland - Stephen King | Pra ser bom não precisa ser sempre terror! | Real x Ficcional

Joyland - Stephen King | Pra ser bom não precisa s

RESENHA | Joyland (Stephen King)

RESENHA | Joyland (Stephen King)

LiterAgindo - Crítica Joyland

LiterAgindo - Crítica Joyland

Joyland - Stephen King ? RESENHA

Joyland - Stephen King ? RESENHA


Resenhas para Joyland (432)

ver mais
Sensacional!


Eu ainda estou num estado altamente melancólico, aliás, nós estamos, porque arrastei a Vanessa Martins nesta jornada encantadora de Joyland. Para vocês terem ideia do tamanho da ressaca, nós simplesmente estávamos aos prantos, já no desfecho da história, e foi uma tremenda jornada de soluços para conseguirmos finalizar a última página. Que escrita fascinante! Que personagens incríveis! Que parque mágico! Aliás, o que foi isso que King escreveu? Esse livro é tudo o que há de contrário q...