Julho Irresistível

Julho Irresistível Aline Sant' Ana




PDF - Julho Irresistível: Thomaz Sin & Ameliah Denali


Thomaz Sin é um dos políticos mais promissores e dedicados dos Estados Unidos. Com planos ousados, o congressista tem todos os pré-requisitos para ser um excelente governador, inclusive carisma e muita lábia.

No entanto, há algo a respeito de Thomaz que não existe conserto: sua vida pessoal. Livre da paixão, ele não consegue se envolver com nenhuma mulher por mais de uma noite e isso, espalhado pela mídia, é como se entregasse de bandeja a vitória para a oposição.

Ameliah Denali, a competente líder de Relações Públicas do congressista, não aguenta mais ver notícias do seu chefe fazendo todos os tipos de coisas erradas. Ela acredita que ele será um excelente governador, Thomaz pode realmente mudar o mundo, porém tudo o que ele precisa é aquietar e mostrar para todos quem está no controle. Thomaz precisa encontrar uma namorada.

Julho Irresistível mostra que, muitas vezes, tudo o que precisamos é dar uma chance para o amor e um sentimento, forte como esse, é tão irresistível que pode ser capaz de transformar doces mentiras em inevitáveis verdades.





Julho Irresistível

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Julho Irresistível (9)

ver mais
Amo demais esse romance !!!


Eu comprei pela capa, porque queria um livro com protagonistas negros/as e me apaixonei pela história de Tomaz e Ameliah por ser completamente inusitada, apesar do princípio ser um clichê. Ele, um homem rico, bem sucedido, envolvido com a política e ela, uma RP, que tenta gerenciar a carreira dele. O desafio dela é limpar a imagem dele, já que todos pensam que ele não é um cara respeitável por não ter históricos de relacionamentos sérios, o que é terrível para a carreira política. Ele...