Juntando os Pedaços

Juntando os Pedaços Jennifer Niven




PDF - Juntando os Pedaços


Jack tem prosopagnosia, uma doença que o impede de reconhecer o rosto das pessoas. Quando ele olha para alguém, vê os olhos, o nariz, a boca… mas não consegue juntar todas as peças do quebra-cabeça para gravar na memória. Então ele usa marcas identificadoras, como o cabelo, a cor da pele, o jeito de andar e de se vestir, para tentar distinguir seus amigos e familiares. Mas ninguém sabe disso — até o dia em que ele encontra a Libby. Libby é nova na escola. Ela passou os últimos anos em casa, juntando os pedaços do seu coração depois da morte de sua mãe. A garota finalmente se sente pronta para voltar à vida normal, mas logo nos primeiros dias de aula é alvo de uma brincadeira cruel por causa de seu peso e vai parar na diretoria. Junto com Jack. Aos poucos essa dupla improvável se aproxima e, juntos, eles aprendem a enxergar um ao outro como ninguém antes tinha feito.





Juntando os Pedaços

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Juntando os Pedaços (13)

ver mais
[RESENHA] Juntando os Pedaços - Jennifer Niven | Editora Seguinte |ATITUDE LITERÁRIA

[RESENHA] Juntando os Pedaços - Jennifer Niven | E

GORDOFOBIA | Juntando os Pedaços, de Jennifer Niven

GORDOFOBIA | Juntando os Pedaços, de Jennifer Nive

JENNIFER NIVEN: JUNTANDO OS PEDAÇOS | Pronome Interrogativo

JENNIFER NIVEN: JUNTANDO OS PEDAÇOS | Pronome Inte

Juntando os Pedaços (Jennifer Niven) | Resenhando Sonhos

Juntando os Pedaços (Jennifer Niven) | Resenhando


Resenhas para Juntando os Pedaços (85)

ver mais
Jennifer Niven, você roubou meu coração. (De novo)

Jack Masselin tem prosopagnosia, uma doença neurológica rara que o impede de reconhecer o rosto das pessoas. Todos os dias acorda e não reconhece o rosto que o encara de volta no espelho. Não reconhece as pessoas com quem mora em casa, sua família. E ninguém sabe disso. Nem sua família, seus amigos, ou sua quase namorada. É considerado o bam-bam-bam da escola, bonito, sempre com os populares, namorado da garota mais disputada.. como ele esconde a doença? Identificando as pessoas atravé...