Juntando os Pedaços

Juntando os Pedaços Jennifer Niven




PDF - Juntando os Pedaços


Jack tem prosopagnosia, uma doença que o impede de reconhecer o rosto das pessoas. Quando ele olha para alguém, vê os olhos, o nariz, a boca… mas não consegue juntar todas as peças do quebra-cabeça para gravar na memória. Então ele usa marcas identificadoras, como o cabelo, a cor da pele, o jeito de andar e de se vestir, para tentar distinguir seus amigos e familiares. Mas ninguém sabe disso — até o dia em que ele encontra a Libby. Libby é nova na escola. Ela passou os últimos anos em casa, juntando os pedaços do seu coração depois da morte de sua mãe. A garota finalmente se sente pronta para voltar à vida normal, mas logo nos primeiros dias de aula é alvo de uma brincadeira cruel por causa de seu peso e vai parar na diretoria. Junto com Jack. Aos poucos essa dupla improvável se aproxima e, juntos, eles aprendem a enxergar um ao outro como ninguém antes tinha feito.





Juntando os Pedaços

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Juntando os Pedaços (14)

ver mais
5 MOTIVOS PARA LER: JUNTANDO OS PEDAÇOS

5 MOTIVOS PARA LER: JUNTANDO OS PEDAÇOS

Resenha - Livro | Juntando os Pedaços | Escritora Jennifer Niven

Resenha - Livro | Juntando os Pedaços | Escritora

ÚLTIMO BOOKHAUL DE 2016 | por Carol Sant

ÚLTIMO BOOKHAUL DE 2016 | por Carol Sant

JUNTANDO OS PEDAÇOS, Jennifer Niven.

JUNTANDO OS PEDAÇOS, Jennifer Niven.


Resenhas para Juntando os Pedaços (91)

ver mais
Jennifer Niven, você roubou meu coração. (De novo)

Jack Masselin tem prosopagnosia, uma doença neurológica rara que o impede de reconhecer o rosto das pessoas. Todos os dias acorda e não reconhece o rosto que o encara de volta no espelho. Não reconhece as pessoas com quem mora em casa, sua família. E ninguém sabe disso. Nem sua família, seus amigos, ou sua quase namorada. É considerado o bam-bam-bam da escola, bonito, sempre com os populares, namorado da garota mais disputada.. como ele esconde a doença? Identificando as pessoas atravé...