KALEL - Minha melhor escolha

KALEL - Minha melhor escolha Nah Christine




PDF - KALEL - Minha melhor escolha


Até que ponto as nossas escolhas podem interferir no nosso futuro e mudar as nossas vidas?
Laurel Mitchell é uma mulher admirável, decidida e forte. Nascida em uma família tradicional de Chicago, retornará para a sua cidade natal após um período morando em Sydney, na Austrália, onde concluiu sua formação superior e mestrado em psicologia. Conhecida por seu imenso coração, ela mudará a vida de muitas crianças e adolescentes através da profissão que escolheu.
Kalel Barton é um homem que sofreu duras perdas, e após uma grande tragédia que marcou sua vida, passou a se dedicar completamente ao trabalho, se tornando um renomado investigador da polícia de Chicago. Conhecido por ser um profissional íntegro e rigoroso, ele não admite nenhum tipo de injustiça e sempre lutará pelo que acredita.
Eles estão focados em suas carreiras e não pensam em relacionamento sério, mas um encontro mudará o rumo das suas vidas para sempre, fazendo-os perceber que o presente é consequência de certas decisões que tomaram no passado.
Laurel e Kalel serão capazes de renunciar àquilo que está enraizado em suas essências?
Para essa pergunta, uma única resposta: o amor sempre será a melhor escolha.

AVISO: Conteúdo adulto.
Este livro possui alguns temas sensíveis que podem ativar gatilhos mentais, como abuso físico e psicológico.





KALEL - Minha melhor escolha

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para KALEL - Minha melhor escolha (0)

ver mais
Maravilhoso

O tão esperado por mim e por muitas chegou. Chegou trazendo muita emoção, várias revelações e muito romance. Laurel, é uma personagem forte, adora ajudar as pessoas, ela tem um coração imenso, ela é maravilhosa. Kale, como não podia ser diferente já havia me apaixonado desde o livro anterior “Hunt”, Kalel, teve uma perda irreparável para ele, sente-se culpado, demora a se perdoar, Kalel também teve mais um trauma, após esse prometeu nunca mais se envolver sentimentalmente com o...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR