Kaori e o Samurai sem Braço

Kaori e o Samurai sem Braço Giulia Moon
Giulia Moon




PDF - Kaori e o Samurai sem Braço


Março de 2011, Brasil. Uma bela vampira, Kaori, procura confortar seu amigo Takezo, que sofre com as notícias alarmantes sobre o tsunami que devastou o Japão, sua terra natal. As lembranças de outra catástrofe semelhante do passado levam Kaori a recordar o ano de 1782, quando conheceu um certo samurai sem braço: Migitê-no-Kitarô, um exterminador de monstros.
Kaori narra ao amigo as aventuras eletrizantes que viveu junto com Migite-no-Kitarô e a sua fiel companheira Omitsu, a mulher-raposa, enfrentando demônios e espectros do folclore japonês. O objetivo do trio é exterminar um terrível monstro devorador de almas, mas essa missão os levará ao mais arriscado dos confrontos: o desafio de enfrentar a si mesmo, às próprias fraquezas e arrependimentos, numa luta de vida ou morte!
Faz parte da série de livros da vampira Kaori, que vem obtendo sucesso de público desde o lançamento do primeiro volume, Kaori: Perfume de Vampira (Giz Editorial, 2009). Seguiu-se a publicação de Kaori 2: Coração de Vampira (Giz Editorial, 2011) e, agora, chega Kaori e o Samurai Sem Braço.
O livro não faz parte do arco principal da série. É um prequel do Kaori 2: Coração de Vampira. Conta como alguns personagens se conheceram há mais de duzentos anos.
É o primeiro volume ilustrado da série, e traz dezoito desenhos em preto e branco da própria autora, Giulia Moon, que ilustrou também a capa.





Kaori e o Samurai sem Braço

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Kaori e o Samurai sem Braço (9)

ver mais
Resenha: Kaori e o Samurai sem Braço


Confiram a resenha de Kaori e o Samurai Sem Braço no Blog Segredos em Livros http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2012/12/resenha-kaori-e-o-samurai-sem-braco.html Resenha: Esse livro foi uma completa surpresa para mim. Digo isso, pois não esperava que a obra me encantasse de uma tal maneira que fiquei extremamente curiosa para acompanhar os outros títulos da autora. Como eu nunca havia lido nada relacionado a esta história, pensei no começo, que poderia ter algum tipo de dificulda...