Kentukis

Kentukis Samanta Schweblin




PDF - Kentukis


FINALISTA DO INTERNATIONAL BOOKER PRIZE

O que aconteceria se fosse permitido às pessoas entrar na casa de desconhecidos e circular livremente por meio de um dispositivo tão adorável quanto um robô de pelúcia? Do que somos capazes quando guiados pelas regras incertas de um novo contrato social e sob a garantia do anonimato?

Neste romance original e divertido, mas também aterrador, Samanta Schweblin, uma das principais vozes da literatura argentina atual, explora o lado inquietante da tecnologia e constrói um poderoso retrato da vida moderna.

Solidão, afeto e generosidade, mas também oportunismo, infâmia e perversão, são alguns dos sentimentos que, atravessados pela virtualidade e pela paradoxal fragilidade da comunicação contemporânea, compõem este romance demasiado humano, verdadeira anatomia moral de nossos dias.





Kentukis

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Kentukis (4)

ver mais
Trazendo um desconhecido para te observar 24h ? // Kentukis, de Samanta Schweblin

Trazendo um desconhecido para te observar 24h ? //

Kentukis, de Samanta Schweblin (um dos melhores livros que li) | Diário de Leitura

Kentukis, de Samanta Schweblin (um dos melhores li

Kentukis, de Samanta Schweblin | Desafio hispano hablante com @Vá ler um Livro

Kentukis, de Samanta Schweblin | Desafio hispano h

CLUBE LEIA LATINOS APRESENTA #16: Kentukis (Samanta Schweblin)

CLUBE LEIA LATINOS APRESENTA #16: Kentukis (Samant


Resenhas para Kentukis (122)

ver mais


É um livro com capítulos curtos, leitura fluida, muitos enredos e uma única amarração entre eles: os bichos de pelúcia com câmeras nos olhos que são controlados por um usuário, num mundo em que você vigia e/ou pode ser vigiado. Gostei da experiência e das reflexões que o livro provoca sobre a necessidade de compartilharmos nossas experiências e até que ponto isso é válido. E também da nossa "necessidade" de olhar o outro e ter um certo controle sobre isso: quanto eu quero saber, com...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR