Kiki de Montparnasse

Kiki de Montparnasse Catel & Bocquet



PDF - Kiki de Montparnasse


Na Paris boêmia dos anos 1920, Alice Prin tornou-se Kiki de Montparnasse, uma das primeiras mulheres emancipadas daquele século. Este livro descreve sua vida como modelo e cantora, as noites nos cabarés, o relacionamento com Man Ray, a amizade com Fujita, e ainda possui uma biografia com prefácio de Ernest Hemingway.





Kiki de Montparnasse

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Kiki de Montparnasse (4)

ver mais


Quadrinhos muito bem desenhados por Catel Muller, a história não se perde em nenhum momento, como a pincípio eu achei que aconteceria. Sempre delicado escrever sobre a vida de uma figura polêmica, nesse caso, Kiki de Montparnasse nos é apresentada do ponto de vista artístico e também humano. Gostei muito de ler, principalmente por me transportar à velha Paris dos anos 20. Talvez algumas cenas possam ferir a sensibilidade de algumas pessoas, mas na minha opinião, ainda assim não vulgari...