Kostas

Kostas J. Marquesi




PDF - Kostas


Confiança: palavra inexistente no dicionário de Konstantinos Karamanlis.

O segundo filho de Nikkós Karamanlis é um homem duro e frio, que prefere a sinceridade de umas notas deixadas na cama após o sexo à falsidade de carinhos e beijos interesseiros. Arrogante, seguro de si, um brilhante advogado, dirige sua vida como quer e não precisa de ninguém ao seu lado, nem da família e muito menos de uma mulher!
Disposto a ir até às últimas consequências para tirar seu irmão mais velho da presidência da Karamanlis, Kostas não se importa em ser solitário e faz questão de esconder seus medos e traumas do passado. Contudo, há uma pessoa capaz de arranhar suas defesas e causar reações que ele achava não serem possíveis: a irritante e debochada Wilka Maria Reinol.

Kika Reinol vive intensamente!

De personalidade esfuziante, é querida e amada por todos que a cercam. Focada, objetiva, competente, líder nata, é gerente da Karamanlis e odeia intromissões em seu trabalho, principalmente as do diretor jurídico Kostas – ou Bostas, como o apelidou. Embora seu jeito vibrante esteja presente em cada palavra, sorriso ou gesto, Kika esconde algo que pode abalar o que construiu em sua vida, por isso, fará tudo para proteger o seu futuro.

Os dois se detestam; não sabem, no entanto, o quanto já estão envolvidos.

ATENÇÃO:
1) Contém SPOILER do livro Theo - Os Karamanlis 1.





Kostas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Kostas (66)

ver mais
O melhor casal que lir em 2020!


A história é muito boa, amei todos os personagens. Nunca rir tanto! O romance cão é gato é maravilhoso. Se fosse somente pela parte cômico, daria 5 estrelas. O problema é que ele é bem maçante no início, não tenho paciência pra livros assim. Também muita informação desnecessária, simplesmente não leio sair pulando todas páginas que considerei sem importância. Se não fosse esses problemas, o livro teria sido perfeito, na minha opinião....