Lá não existe lá

Lá não existe lá Tommy Orange




PDF - Lá Não Existe Lá


Eleito um dos melhores livros de 2018 pelo New York Times e Hypeness.

Um romance poderoso e inovador, que entrelaça um conjunto de vozes nativas americanas em uma narrativa polifônica sobre família, perda, identidade e poder, derrubando estereótipos sobre a literatura e a experiência dos nativos americanos nas cidades.


Jacquie Red Feather e sua irmã Opal cresceram juntas, confiando uma na outra durante sua infância instável. Já adultas, tornaram-se distantes, mas Jacquie, que ficou sóbria há pouco tempo, está tentando voltar para a família que abandonou, envergonhada. É por isso que ela está lá. Opal Viola Victoria Bear Shield veio ver o sobrinho Orvil, que aprendeu por conta própria danças indígenas tradicionais através de vídeos no YouTube e se apresentará em público pela primeira vez. Dene Oxendene está tentando reorganizar sua vida após a morte do tio e pretende honrar sua memória ao produzir por conta própria um vídeo sobre a comunidade indígena da Califórnia durante o evento. Edwin Black está lá na esperança de conhecer seu verdadeiro pai, o mestre de cerimônias do evento.

Todos eles estão lá para a celebração cultural que é o Grande Powwow de Oakland. Mas Tony Loneman também está lá. E Tony chegou ao Powwow com intenções mais sombrias. Lá não existe lá é uma história multigeracional sobre violência e recuperação, memória e identidade nativa, a beleza e o desespero trançados à história de uma nação e seu povo.





Lá não existe lá

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Lá não existe lá (34)

ver mais
? OS PELES VERMELHAS DAS TERRAS DO TIO SAM.


?Lá não existe lá? foi publicado em junho de 2018, e concedeu ao seu estreante autor, Tommy Orange, uma premiação do ?American Book Award?, ficando finalista do ?Pulitzer Prize? de 2019. Eleito um dos melhores livros de 2018 pelo ?New York Times? e ?Hypeness?, esse escritor americano e descendente das tribos dos Cheyenne e Arapaho de Oklahoma, nos traz um romance poderoso e inovador que mistura um conjunto de vozes nativas americanas em uma narrativa polifônica que fala sobre família,...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR