Lagoena  O Portal dos Desejos

Lagoena O Portal dos Desejos Laísa Couto




PDF - Lagoena O Portal dos Desejos


Rheita é órfã de mãe e a única neta de um joalheiro falido. Por mais que seu avô tente, os esforços para isolar essa garota de 10 anos do mundo e esconder sua verdadeira identidade são inúteis.

Inteligente e esperta, a curiosidade da garota leva-a a uma descoberta no antigo quarto da mãe. Encontra a metade de um mapa mágico, mas qual seria a relação disso com o desaparecimento de seu pai?

Quando Kiel, o filho gago do sapateiro, faz revelações incríveis a Rheita, juntos partem para uma aventura repleta de segredos ainda maiores, rumo a um outro mundo, Lagoena, a Terra Secreta que corre grande risco de não mais existir.

A menina deverá salvar esse lugar mágico, protegendo o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado, enquanto segue o maior desejo de seu coração: encontrar o pai que nunca conheceu.

Lagoena: O Portal dos Desejos é o romance de estreia de Laísa Couto, autora que resgata a magia dos contos de fada em uma história emocionante e envolvente. Quando a verdade da sua vida lhe foi negada, fugir para um mundo fantástico pode ser a única salvação.





Lagoena O Portal dos Desejos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Lagoena O Portal dos Desejos (1)

ver mais
Lagoena (O Portal dos Desejos) - Vale a pena ler?

Lagoena (O Portal dos Desejos) - Vale a pena ler?


Resenhas para Lagoena O Portal dos Desejos (25)

ver mais
Um livro para quem ainda acredita (ou se permite acreditar) em fantasia


Este livro é mágico, no sentido de possibilitar aos leitores viajarem por suas páginas, a lugares somente alcançáveis a quem tem a imaginação livre. Então, não importa se você já cresceu ou se é uma criança, para se deixar conquistar pelas necessidades e buscas da pequena protagonista Rheita. Laísa Couto consegue tecer sua história utilizando-se de ricos recursos sensoriais que nos envolvem e enredam. Talvez isso justifique a leitura per-capita de dois leitores do exemplar que vim a a...