Laicus

Laicus J.M. Beraldo




PDF - Laicus


Após uma noite cujos próprios atos o atormentam a cada minuto do dia, Bernardo de Andrade larga a batina e parte para o Rio de Janeiro para cumprir sua última missão para sua rainha.
É 1810, dois anos após a chegada da Família Real Portuguesa a antiga colônia do Brasil, foragidos da guerra contra Napoleão. Na colônia tornada capital do reino, Bernardo encontra uma rainha louca, um regente desinteressado, uma princesa traiçoeira e um mistério antigo que envolve o inacreditável.
Forçado a aceitar sua nova residência nos trópicos, Bernardo se vê tendo de enfrentar o caldeirão de culturas e mitos das ruas do Rio de Janeiro, e verdades que homem algum deveria conhecer.





Laicus

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Laicus (5)

ver mais
Mais livros como esse, por favor


Um livro rápido, simples e instigante. Mesmo sendo um pouco ranzinza, Bernardo é um personagem direto e empenhado, muito bem construído e que se encaixa perfeitamente no enredo. Não só ele, mas Antônio, Vidigal, Viana e D. Maria são também muito bem trabalhados, inclusive nos diálogos e comportamentos. Gostei muito da forma como o RJ colonial foi descrito, além da quantidade de lugares e eventos reais que circundam toda a história. Em momentos, o panorama histórico de Beraldo remete a...