Leila a filha de Charles

Leila a filha de Charles Denise Corrêa de Macedo




PDF - Leila, a filha de Charles


A Médium e incansável trabalhadora do espiritismo Yvonne do Amaral Pereira já teve algumas de suas experiências reencarnatórias relatadas pela literatura espírita.
Agora nos chega, através da narração de Arnold de Numiers, mais uma experiência de Yvonne até então proibida de nos ser revelada.
A história de Leila, arrebatadora e emocionante, revela todo o drama vivenciado por aqueles que se entregam ao suicídio, seja de forma consciente ou inconsciente, fugindo da vida e das responsabilidades assumidas, julgando assim se livrar de suas dores e sofrimentos.
A trama do romance reúne os espíritos comprometidos entre si em nova oportunidade e nos sensibiliza quando constatamos o imenso auxílio recebido do Alto por meio dos espíritos benfeitores que não se cansam de apoiar, confortar e orientar aqueles que atravessam dificuldades e provações.





Leila a filha de Charles

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Leila a filha de Charles (6)

ver mais


Vamos começar esta resenha apresentando o narrador Arnold de Numiers, antigo conhecido já desencarnado de Leila e que vem lhe acompanhando em suas últimas encarnações, Arnold é o nosso autor espiritual e ele conta com a ajuda de alguns amigos do plano espiritual e igualmente interessados no desempenho de Leila: Olivier e Louise de Guzman e também Marie de Numiers. A obra relata uma desconhecida reencarnação de Yvonne do Amaral Pereira, respeitada médium brasileira e autora de divers...