Lembra Aquela Vez

Lembra Aquela Vez Adam Silvera




PDF - Lembra Aquela Vez


Por que a felicidade tem que ser tão difícil?
Aaron Soto, um jovem de 16 anos, está crescendo no Bronx dos dias atuais, em Nova York, poucos meses depois de tentar o suicídio e de encontrar seu pai morto com a própria navalha de barbear. Enquanto sua mãe confere folhetos do Leteo, um novo e polêmico instituto que realiza cirurgias para apagar memórias dolorosas, Aaron se reaproxima de sua devotada namorada, Genevieve, que o apoiou nos momentos difíceis, e da galera do seu bairro, que não teve a mesma atitude.
Então, Aaron conhece Thomas, um garoto do conjunto habitacional vizinho. Os dois se tornam grandes amigos imediatamente, e Aaron se vê compartilhando coisas jamais por ele compartilhadas, nem com Genevieve. Logo fica claro para todos ao seu redor que Aaron está se apaixonando por Thomas, o que é um problema – a relação com Gen, desta vez, é séria – e perigoso: Não é nada fácil ser gay quando você é pobre e mora no Bronx.
De repente, quando os antigos amigos de Aaron o agridem para ensinar uma lição (para o seu próprio bem, é claro), ele bate com a cabeça e algo estala... e novas memórias começam a emergir. Parece que Aaron já foi submetido ao procedimento do Leteo. Mas para esquecer o quê?





Lembra Aquela Vez

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Lembra Aquela Vez (3)

ver mais
O MAIOR BOOK HAUL DE TODOS OS TEMPOS - Livros Recebidos de Presentes de Aniversário

O MAIOR BOOK HAUL DE TODOS OS TEMPOS - Livros Rece

LEMBRA AQUELA VEZ, o primeiro livro do Adam Silvera

LEMBRA AQUELA VEZ, o primeiro livro do Adam Silver


Resenhas para Lembra Aquela Vez (423)

ver mais
I'm more happy than not. Don't forget me.


"Se os cegos são capazes de encontrar a alegria na música, e os surdos podem descobri-las nas cores, eu vou me esforçar ao máximo para sempre encontrar o sol em meio à escuridão, por que minha vida não é um final triste, mas uma série interminável de começos felizes..." O Adam nunca decepciona, socorrooo. "Lembra aquela vez" é um livro que começa de boa, você vai vendo o amadurecimento do Aaron e quando menos percebe, tudo tá de cabeça pra baixo e só vai ficando pior. Eu achei o liv...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR