Leviatã Desperta

Leviatã Desperta James S. A. Corey




PDF - Leviatã Desperta


Intrigas, maquinações políticas, conspirações, racismo, e uma ameaça ainda maior pairam sobre o universo em Leviatã Desperta. A humanidade expandiu as suas fronteiras e agora se divide basicamente em três centros independentes de poder: a Terra e a Lua; Marte; e o Cinturão de Asteroides.

Quando uma nave mineradora de gelo do Cinturão recebe o pedido de socorro de outra nave, a Scopuli, os seus tripulantes nem imaginam que irão se deparar com um segredo que pode custar as suas vidas. A partir desse momento, o chefe de operações Jimmy Holden tem que fazer o que possível para manter a sua tripulação viva no meio de uma guerra.

Enquanto isso, no Cinturão, o Detetive Miller é incumbido de encontrar uma garota desaparecida. As pistas que ele encontra colocam a garota como uma das tripulantes da Scopuli, e ela pode ser a chave para desvendar esse terrível mistério que pode causar uma guerra em escala jamais vista.





Leviatã Desperta

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Leviatã Desperta (4)

ver mais
RESENHA | Leviatã Desperta ? James S. A. Corey

RESENHA | Leviatã Desperta ? James S. A. Corey

Leviatã Desperta: 5 motivos para ler! feat. Resenhando Sonhos ? #odisseiascifi | Chovendo Livros

Leviatã Desperta: 5 motivos para ler! feat. Resenh

Leviatã Desperta - RESENHA - Leitura #113

Leviatã Desperta - RESENHA - Leitura #113

Leviatã Desperta (Leviathan Wakes), de James S. A. Corey - Leituras do Solari #69

Leviatã Desperta (Leviathan Wakes), de James S. A.


Resenhas para Leviatã Desperta (12)

ver mais
Desbravando Leviatã Desperta


"É tudo muito divertido até que alguém atire de volta." Chegando na metade do livro estava achando que seria mais uma obra comum, sem nada de novo para acrescentar, mas quando os dois personagens principais começam a interagir a coisa muda totalmente, como o próprio autor comenta numa entrevista ao final dessa edição: "Os dois estão certos e errados ao mesmo tempo. Ao juntá-los na história, posso fazer com que conversem um com o outro". Acredito que nos próximos livros teremos um...