Lilian

Lilian Wang Soo




PDF - Lilian


Quando tinha dezenove anos, Lilian Craig já havia descoberto que tinha verdadeiro pavor de crianças, mas quando um imprevisto acontece, ela se vê se tornando mãe antes mesmo do previsto. Na volta de uma visita a sua irmã, ela ouve um choro de criança e se depara com um bebê abandonado em uma cesta. Movida pela compaixão ela o leva para casa e o toma para si.

Mesmo passado quatro anos, Allan O'Brien ainda não conseguiu superar a fuga da esposa com seu pequeno filho e apesar de ter vasculhado quase toda a Escócia não conseguiu encontrá-la. Por conta de um convite de casamento ele acaba indo até Villat representando seu clã. Tudo parecia normal, mas quando ele passou os olhos pela festa encontrou uma criança aparentando ter a mesma idade de seu filho e com os mesmos traços de seu rosto.

Allan decide investigar se aquela criança pode ser realmente seu filho, para isso ele terá que enfrentar a mãe do pequenino que fará de tudo para não deixá-lo se aproximar. Mas quando provas começam a surgir revelando que ele é mesmo o pai do pequeno Walace, Lilian tem que reconhecer que Allan tem direitos sobre a criança, direitos esse que o dá liberdade de levar o filho para longe. Porém, quando Lilian Craig coloca algo na cabeça ninguém pode tirá-lo e para ficar perto do filho fará de tudo, até mesmo casar-se com um desconhecido.





Lilian

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Lilian (14)

ver mais
Criando o Amor


Sem duvida de todas as irmãs Criag Lilian foi a que mais se sacrificou. Ela mostrou que o amor não tem limites. Wallace Craig veio para trazer amor a sua vida quando ao retornar ao lar encontra um pequeno pacotinho com o bebe mais fofo e carismático. A partir deste momento Lilian nos mostra o significado do amor materno, a força de uma mãe e sua capacidade de abrir mão de algo e pelo filho do coração. Allan também não deixa a desejar, um homem marcado pela perda e o desespero de não t...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR