Literalmente Amigas

Literalmente Amigas Laura Conrado
Marina Carvalho




PDF - Literalmente Amigas


Duas das mais populares autoras brasileiras da nova geração, as mineiras Laura Conrado e Marina Carvalho se juntaram pela primeira vez para escrever Literalmente Amigas.

Quando Gabi e Lívia, duas apaixonadas por livros, se conheceram em uma comunidade sobre literatura em uma extinta rede social, não imaginavam que se tornariam melhores amigas e que criaram um blog de resenhas literárias, o Literalmente Amigas.

Desde então, elas são inseparáveis, apesar das personalidades muito diferentes! Gabi é um pouco avoada, desorganizada financeiramente, de riso fácil e vive uma história de conto de fadas com o namorado de longa data. Já Lívia é assertiva, firme e possui planos bem delineados para seu futuro, embora ainda não tenha encontrado o emprego dos sonhos nem um romance arrebatador como o de seus livros favoritos.

Juntas, elas enfrentam as dificuldades da juventude, seja na profissão, seja no amor, até tudo começar a mudar quando ambas são selecionadas para a mesma vaga — para a qual as duas se inscrevem, sem contar uma para outra — na principal editora do país. Será que a paixão pelos livros, que antes unia as amigas, agora se tornará o motivo do término da amizade?





Literalmente Amigas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Literalmente Amigas (24)

ver mais


A minha primeira leitura do ano é um livro nacional que estava na minha estante há algum tempo. . Esse livro conta a história de Lívia e Gabi, duas amigas que se conheceram graças ao amor pelos livros. . As duas tinham um blog literário chamado Literalmente Amigas, onde faziam resenhas e indicações de seus livros favoritos. . Acontece que nem tudo são flores e a amizade das duas começa a desandar quando elas competem pela mesma vaga de emprego para ser editora numa editora famosa. ....