Lobo de Rua

Lobo de Rua Jana P. Bianchi
Jana P. Bianchi




PDF - Lobo de Rua


Raul é um morador de rua, um homem invisível e desgraçado como tantos os outros. Como se sua desgraça não fosse suficiente, Raul contrai a maldição da licantropia, tornando-se um lamentável lobo de rua. Tito Agnelli não compartilha do abandono de Raul, mas conhece muito bem a sensação de ser rasgado por dentro, todos os meses, pela coisa vil que se abriga nele. Assim, compadecido com o sofrimento do recém-transformado, Tito acolhe Raul na Alcateia de São Paulo, extinta até então por falta de lobisomens residentes na Pauliceia. Depois de décadas de contaminação, Tito conhece cada detalhe da maldição que o transforma em lobisomem. Além disso, conhece também a Galeria Creta, um lugar em São Paulo onde ele e outros dos seus são bem vindos nas noites de lua.

Basta pagar o preço.





Lobo de Rua

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Lobo de Rua (1)

ver mais
LOBO DE RUA | Jana P. Bianchi | Resenha Literária

LOBO DE RUA | Jana P. Bianchi | Resenha Literária


Resenhas para Lobo de Rua (68)

ver mais
Prólogo com esteroides


Lobo de Rua é uma novela, ou livro curto, do futuro livro da Janayna, Galeria Creta. Apesar de não saber os detalhes dele, achei Lobo de Rua um prólogo estendido. Pra mim, um dos problemas de prólogos é o despejo de informações. Por ser uma introdução, o autor geralmente enche essas páginas iniciais com descrições excessivas e explicações desnecessárias sobre a "mecânica" do mundo, como ele funciona. De certo modo, isso acontece em Lobo de Rua, mas sem exagero e com um diferencial:...