Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Lola e o Garoto da Casa ao Lado Stephanie Perkins




PDF - Lola e o Garoto da Casa ao Lado


A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.





Lola e o Garoto da Casa ao Lado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Lola e o Garoto da Casa ao Lado (5)

ver mais
BOOKSHELF TOUR ATUALIZADA 2017 | TODOS OS LIVROS DA MINHA ESTANTE

BOOKSHELF TOUR ATUALIZADA 2017 | TODOS OS LIVROS D

Resenha: Lola e o garoto da casa ao lado

Resenha: Lola e o garoto da casa ao lado

Resenha | Livros e blablablá

Resenha | Livros e blablablá

Resenha de Lola e o Garoto da Casa ao Lado, por Garota it

Resenha de Lola e o Garoto da Casa ao Lado, por Ga


Resenhas para Lola e o Garoto da Casa ao Lado (416)

ver mais
Delicioso, leve e romântico.


Lola e o Garoto da Casa ao Lado é simplesmente inacreditável Comecei a ler o livro sem querer ter grandes expectativas, mas já tendo mesmo assim. E o melhor de tudo foi ler a última página e perceber que todas, cada uma dessas expectativas, não só foram atendidas, como superadas! Lola é uma adolescente no auge seus 17 anos, e é cheia de estilo. Bom, talvez o que ela chame de estilo não seja o que a população em geral acredita ser estilo, no entanto, ainda assim Lola, não passa desperc...