Lolita

Lolita Vladimir Nabokov




PDF - Lolita


Lolita é um dos mais importantes romances do século XX. Polêmico, irônico, tocante, narra o amor obsessivo de Humbert Humbert, um cínico intelectual de meia-idade, por Dolores Haze, Lolita, 12 anos.
A obra-prima de Nabokov, agora em nova tradução, não é apenas uma assombrosa história de obssessão e ruína. É também uma viagem de redescoberta pela América; é a exploração da linguagem e de seus matizes; é uma mostra da arte narrativa em seu auge. Através da voz de Humbert Humbert, o leitor nunca sabe ao certo quem é a caça, quem é o caçador.





Lolita

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Lolita (41)

ver mais
GAROTA DE ASAS #7: Resenha de Lolita

GAROTA DE ASAS #7: Resenha de Lolita

Lolita e a Pedofilia!  | FETICHE LITERÁRIO

Lolita e a Pedofilia! | FETICHE LITERÁRIO

Lolita - Vladimir Nabokov | L&C

Lolita - Vladimir Nabokov | L&C

O Prisioneiro do Céu + Lolita

O Prisioneiro do Céu + Lolita


Resenhas para Lolita (484)

ver mais
Lolita


Você tem estômago? Pois é isso o que precisará para ler esse grande clássico da literatura mderna. Lolita é fantástico ao mostrar o que há de mais perverso na conduta humana. Você fica atordoado; raiva, pena, ansiedade, tristeza, são alguns sentimentos que despertam no leitor no decorrer da obra. No entanto, quem disse que um livro têm que ser, necessariamente, confortante e alegre? Nabokov acha que não, e sua escrita transmite sentimentos que em nada comuta com felicidade. A não ser...