Lost Girls

Lost Girls Alan Moore




PDF - Lost Girls: Livro 1


Por mais de um século, Alice, Wendy e Dorothy nos guiaram pelo País das Maravilhas, pela Terra do Nunca e pelo Reino de Oz durante nossas infâncias. Agora, como todos nós, essas três garotas perdidas cresceram e estão prontas para nos guiar novamente, só que, desta vez, pelos reinos do nosso despertar sexual.



Através dos seus conhecidos contos de fada, elas compartilham conosco suas mais íntimas descobertas de desejo em seus diversos aspectos, revelações que resplandecem em meio às nuvens negras da guerra que se anuncia ao redor de um luxuoso hotel austríaco.





Lost Girls

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Lost Girls (3)

ver mais
Livro para apenas folhear tanto quanto para ler. Mas sempre uma delícia.


Erotismo às antigas, num livro adulto disfarçado de infantil - que é justamente o que dá o tom da obra toda. Ilustrações típicas num livro de sacanagem. Ainda que a sacanagem seja leve (e esquente nos livros seguintes). Ler Garotas Perdidas é um reenconto seguro com a infância. Porque eles cresceram como nós, mas a fantasia continua, agora num outro sentido. Porisso mesmo tão interessante. A magia cândida de antes é agora energia sexual e os mistérios mágicos ou ocultos são agora os mi...