PDF - lovemarks
Para sobreviverem, as grandes marcas precisam criar nos consumidores uma ?fidelidade além da razão?. Esta é a única forma de se distinguirem dos milhões de marcas insossas. O segredo é usar Mistério, Sensualidade e Intimidade, paradigma que faz parte da construção de Lovemarks, conceito criado por Kevin Roberts, CEO mundial da Saatchi & Saatchi. Roberts prova, em Lovemarks: o Futuro Além das Marcas, ser possível construir um compromisso apaixonado entre cliente e marca, por meio daqueles três conceitos poderosos. Este livro proporciona a profissionais de marketing novas formas de pensar sobre como fixar a marca com base no mistério, sensualidade e intimidade. Roberts proporciona insights práticos sobre as formas de alavancar o poder da emoção, do respeito e do amor. Afinal, o que vem depois das marcas? Lovemarks.
Lovemarks
O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível
O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Resenhas para Lovemarks (2)
ver mais
Sensacional! O livro virou minha LOVEMARK
Ainda não termimei de ler. Sou advogada e há pouco entrei no mercado do marketing. Este livro está me dando a certeza de que o meu caminho é mesmo o da comunicação, do marketing, e do amor àquilo que fazemos todos os dias. O amor ao próximo, o amor ao trabalho e, acima de tudo, o amor à minha pessoa! Também me proporcionou a idéia de desenvolver um artigo sobre a minha LOVEMARK favorita, que é segredo!!!...
leia mais