Lucíola

Lucíola José de Alencar




PDF - Lucíola


Independente e altiva, Lúcia, a mais rica cortesã do Rio de Janeiro, não se deixava prender a nenhum homem. Até conhecer Paulo. A partir daí, ela se vê totalmente entregue; tudo o que quer é permanecer junto dele. Esse romance passa a ser o assunto mais comentado na Corte. Os comentários chegam aos ouvidos de Paulo e o incomodam profundamente. Valeria a pena romper seu relacionamento só para manter a boa imagem diante das pessoas?





Lucíola

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Lucíola (4)

ver mais
Lucíola - José de Alencar | Historiar

Lucíola - José de Alencar | Historiar

Resenha#102 - Luciola

Resenha#102 - Luciola

[Resenha] Lucíola - José de Alencar

[Resenha] Lucíola - José de Alencar


Resenhas para Lucíola (218)

ver mais


"Lucíola" é um livro que pode causar certo estranhamento. O vocabulário do século 19, que usa de palavras rebuscadas, os valores morais vigentes na época, a forma como o texto se desenvolve, o linguajar bastante romântico, tudo isto pode parecer bastante estranho. Porém, ainda assim, ou talvez justamente por isso, é uma bela história. O sofrimento de Lúcia durante toda sua vida e o retrato que é feito da alta sociedade carioca são os pontos altos deste romance. O desfecho revela um cer...