Luxúria

Luxúria Eve Berlin




PDF - Luxúria


Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.





Luxúria

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Luxúria (3)

ver mais
DESAFIO SÉRIES INACABADAS | Estante da Suh

DESAFIO SÉRIES INACABADAS | Estante da Suh

SORTEIO | Livro Luxúria (Eve Berlin) + marcadores

SORTEIO | Livro Luxúria (Eve Berlin) + marcadores

Book Trailer - Luxúria

Book Trailer - Luxúria


Resenhas para Luxúria (99)

ver mais
http://revistainnovative.com/luxuria


Dylan é controladora e parece surreal quando Alec, dominador e sua segura fonte de informações para o próximo romance erótico, propõe que ela seja sua submissa. Todavia, o argumento é bom: somente assim ela poderá saber o que é o sadomasoquismo, como é e o que exatamente ele faz sentir. Somente assim ela poderá escrever de forma a tornar sua história verossímil e continuar a cadeia de romances eróticos de sucesso (que ele próprio, inclusive, elogiou). O que começa como uma prova para ...