Luzes, Câmera, Magia.. Os Bastidores de Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald

Luzes, Câmera, Magia.. Os Bastidores de Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald Ian Nathan




PDF -


Nova York nos anos 1920, passando por Londres e chegando a Paris, onde o Mundo Bruxo está em perigo, ameaçado pela ascensão de Gellert Grindelwald.
Descubra como o diretor David Yates e o produtor David Heyman levaram aos cinemas o impressionante segundo capítulo da saga Animais fantásticos, a partir do roteiro de J.K. Rowling. Explore a mágica nos bastidores do filme em Luzes, câmera, magia!, e visite incontáveis lugares do Mundo Bruxo nunca antes vistos no cinema.
Escrito de forma emocionante, este livro conta a história por trás das câmeras, desde o roteiro até a chegada às telas de cinema, com os perfis dos personagens principais e declarações reveladoras de J.K. Rowling, Eddie Redmayne, Jude Law e muitos outros. Descubra mais sobre figurinos, criação de sets, maquiagem, efeitos especiais e adereços em seções especiais, abrilhantadas por entrevistas com os vencedores do Oscar David Heyman, David Yates, Stuart Craig, Colleen Atwood e um exército mágico formado por toda a equipe da franquia. Repleto de fotos de tirar o fôlego que ilustram, com todos os detalhes, o processo de produção do filme, este livro é o guia definitivo para os fãs adultos que estão ansiosos pela próxima jornada de Newt, e uma perfeita introdução a Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald.





Luzes, Câmera, Magia.. Os Bastidores de Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Luzes, Câmera, Magia.. Os Bastidores de Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald (0)

ver mais
Os Bastidores de A. F e os Crimes de Grindelwald


Depois de ler sobre os bastidores do primeiro filme fui logo ler o do segundo. E não decepcionada! Os lugares do segundo filme são maiores e mais elaborados. Tem mais personagens e alguns muito importantes. Foi pensando em cada detalhe que muitas vezes não se percebe vendo só o filme. Eu só esperava que tivesse a árvore genealógica dos Lestrange....