Mack Daddy

Mack Daddy Penelope Ward




PDF - Mack Daddy


Um romance sobre um pai solteiro e segundas chances.

Elas o chamavam de papai Mack. Não, sério, o nome dele era Mack, diminutivo de Mackenzie. O homem de todas as mulheres. Esse apelido era perfeito, não?

Na escola particular em que eu ensinava, Mack Morrison era exatamente isso: o único homem em um mar de mulheres.

Todo mundo queria aquele gostoso e solteiro pai de um lindo garotinho.

Eu me tornei uma pessoa que não reconhecia, ciumenta, porque elas não sabiam que, para mim, ele era muito mais do que isso.

Elas não sabiam sobre o passado.

Ele escolheu minha escola por causa do filho, já que tínhamos assuntos mal resolvidos.

Ainda estava muito atraída por ele. Tentei resistir, arriscando um relacionamento com outra pessoa, para proteger meu coração.

Sem contar que era contra as regras da escola se envolver com um pai de aluno. Mas ver Mack todos os dias estava me matando.

E talvez, em breve, eu quisesse quebrar todas essas regras.





Mack Daddy

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mack Daddy (89)

ver mais
Esperava mais...


Muuuuitos anos que não lia nada da Penelope Ward. E infelizmente, tinha esquecido de uma das coisitas que ela ama utilizar nas suas histórias e não curto muito: triângulo amoroso. Sim, eu não gosto. Pq eu sempre escolho a pessoa que a mocinha não vai escolher no final. Eu fico com dó, sempre me apaixono por quem a anta da mocinha coloca pra escanteio e acho uma puta sacanagem isso, ainda mais o cara sendo extremamente gente boa. Fora que, às vezes entendia o ponto de vista do m...