Madame Xanadu

Madame Xanadu Aureliano




PDF - Madame Xanadu


O livro traz a história de Madame Xanadu, uma drag queen, investigada por um dos personagens, o jornalista João. O título está disposto em 22 capítulos que simbolizam as cartas do tarot, narrados por distintas vozes e embaralhados de forma tal que podem ser lido em qualquer sequência. A história de Madame Xanadu está impregnada pelas ruas de Natal, capital potiguar; e traz consigo o peso do luto, da dor e da renascimento.

Escrito e ilustrado por Aureliano Medeiros.





Madame Xanadu

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Madame Xanadu (13)

ver mais
Um quebra cabeça intrigante


O que me chamou atenção neste livro foi a capa, para começar. Um desses desenhos intrigantes, que faz você pensar o que há por trás. O que eu descobri que é que o desenho vem acompanhado de uma das narrativas mais interessantes que já vi, um quebra cabeça tão intrigante quanto a ilustração. Uma história bonita e doída na mesma proporção. Para não dizer que não falei de defeitos, existe sim um uso de algumas frases clichês e o início é um tanto quanto lento. Mas nada atrapalha o desenro...