Mais Estranho Que Uma Fanfic

Mais Estranho Que Uma Fanfic Chris Colfer




PDF - Mais Estranho Que Uma Fanfic


O que você faria se seu maior ídolo aceitasse viajar com você e seus amigos no velho carro de seus pais?

Topher, Sam, Joey e Mo são amigos inseparáveis, e essa amizade existe graças ao seriado de ficção científica Wiz Kids, estrelado por Cash Carter. Para celebrar a formatura do ensino médio e aproveitar seus últimos momentos juntos, já que cada um irá para uma universidade diferente, os quatro amigos decidem fazer uma viagem de carro por alguns pontos turísticos dos Estados Unidos – isso se a maior bola de elásticos do mundo e uma torre de observação de óvnis puderem ser chamadas de pontos turísticos.

Antes de partir, Topher faz o que sempre costuma fazer: envia uma mensagem para Cash Carter em seu site. Só que, em vez de elogiar o trabalho de seu ídolo, ele o convida para acompanhá-los na viagem. A resposta faz Topher perder o sono: “Que horas?”. Seria mesmo Cash ou apenas uma brincadeira de mau gosto?

Nessa road trip, os quatro amigos acabam tendo de revelar segredos que guardam a sete chaves. Tudo com a ajuda do improvável companheiro de viagem – que também guarda um segredo capaz de mudar a vida dos quatro amigos e de todos os fãs de Wiz Kids para sempre.





Mais Estranho Que Uma Fanfic

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mais Estranho Que Uma Fanfic (34)

ver mais
Me surpreendeu

Meu interesse por "Mais Estranho que uma Fanfic" veio por conta do autor, já que eu o conhecia pelo trabalho dele em Glee e a premissa de que a história se assemelharia à uma fanfic. Como a adolê fanfiqueira que eu fui, quis ler assim que pudesse. Leitura fluida, envolvente, que nos instiga a continuar lendo, buscando entender porque Cash agia do jeito que agia e tudo o mais. Considerei um clichê? Sim. Mas não foi um clichê que eu esperava, então valeu muito a pena a leitura. M...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR