Mais Mortais que os Homens

Mais Mortais que os Homens Graeme Davis




PDF - Mais Mortais que os Homens


Resenha da Editora

Mais Mortais que os Homens é uma compilação de raros contos de terror surpreendente, que reúne não só as mais emblemáticas autoras mulheres que se debruçaram sobre este gênero literário, como também aquelas pouco ou nada conhecidas na modernidade. De Mary Shelley (Frankenstein) e Louisa May Alcott (Mulherzinhas) ou Harriet Beecher Stowe (A Cabana do Pai Thomas) até aquelas que merecem ser redescobertas, como: Alice Rea, Charlotte Riddell ou Charlotte Perkins Gilman.

Os textos apresentados aqui são ainda pouco ou nada conhecidos, como as histórias de terror de Edith Wharton (A Época da Inocência). O livro nos mostra, inclusive, um texto da fundadora da Sociedade Teosófica, Helena Blavatsky, (As Cavernas dos Ecos), no qual ela tece um enredo fantasmagórico surpreendente, entre outras excelentes produções.

Nesta obra, você descobrirá mulheres que escreveram contos de terror tão bem elaborados quanto os de seus contemporâneos masculinos, mas que foram obscurecidas pela história por sua condição feminina. Além dos textos, o livro traz também informações sobre a vida e a carreira literária de cada uma.





Mais Mortais que os Homens

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Mais Mortais que os Homens (2)

ver mais
MAIS MORTAIS QUE OS HOMENS | Livros e mais #472

MAIS MORTAIS QUE OS HOMENS | Livros e mais #472

Resenha: Mais Mortais que os homens, Graeme Davis, Editora Jangada

Resenha: Mais Mortais que os homens, Graeme Davis,


Resenhas para Mais Mortais que os Homens (10)

ver mais
QUE LIVRO INCRÍVEL! Foi uma experiência maravilhosa e perfeita conhecer esse lado mais ?perigoso? de algumas autoras. É difícil conseguir largar esse livro, cada conto é uma viagem pela mente de autoras incríveis, não consigo nem dizer qual o meu favorito. Vale muita a leitura e apreciação das histórias. Estou encantada!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR