Mais Que Amigos

Mais Que Amigos Lauren Layne




PDF - Mais que Amigos


Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível?

Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento.
Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver.
Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo?
Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!





Mais Que Amigos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Mais Que Amigos (4)

ver mais
MAIS QUE AMIGOS | Sibelly Maria

MAIS QUE AMIGOS | Sibelly Maria

Mais que Amigos - Lauren Layne [RESENHA]

Mais que Amigos - Lauren Layne [RESENHA]

MAIS QUE AMIGOS por Lauren Layne | Amiga da Leitora

MAIS QUE AMIGOS por Lauren Layne | Amiga da Leitor

O BOM E VELHO CLICHÊ | RESENHA MAIS QUE AMIGOS | ED. PARALELA

O BOM E VELHO CLICHÊ | RESENHA MAIS QUE AMIGOS | E


Resenhas para Mais Que Amigos (64)

ver mais


Mas, gente... Adorei! Justo eu, que não posso ver um livro com cara de mais ou menos pra desandar numa implicância horrorosa sem ao menos ler. Porque eu realmente não esperava muita coisa dessa história, afinal, esse negócio de amigos que se apaixonam já foi tão medonhamente desenvolvido por aí que lá estava eu golfando pessimismo. Ainda bem que existe a boa e velha quebração de cara. Imagina um livro muito fofo, bem humorado, com personagens reais; Ben não é um mocinho com ...