Maldição dos Inocentes

Maldição dos Inocentes Camila Pelegrini




PDF - Maldição dos Inocentes


Da mesma autora de Aos Olhos de Zoe

Em uma cidade coberta pela neve, em meados do século XVI, o vento sussurra prelúdios da maldição que recai sobre o povo. As chamas bailam ardentes em uma dança que só quer um par: Pietra Scarj.
Decretado o início da caça às bruxas por um jovem rei, apoiado pela Santa Igreja, a Sereia do Inverno vê-se em uma fuga alucinada, tendo em seu encalço toda a amedrontada sociedade, além de um caçador cuja vida depende do sucesso da captura.
No entanto, ela descobre não estar só. Um lobo com os exatos mesmos olhos coloridos é sua companhia. Partilham do mesmo espírito livre e selvagem, da mesma alma perigosa e letal.
No caminho para escapar da fogueira, um rastro de veneno, morte e traição, mas em Litin, toda verdade se esconde sob uma densa bruma de mistérios.
Alucinações de um caçador. Um boêmio apaixonado. Três irmãs à procura de vingança. Há cicatrizes sobre todos os corpos, mas são as marcas da alma que definirão o destino da jovem bruxa e do reino.
Os inocentes também carregam segredos, e somente o confronto de antigos fantasmas poderá libertá-los da Maldição.
Você está pronto para queimar?





Maldição dos Inocentes

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Maldição dos Inocentes (16)

ver mais


O que eu sofri com esse livro nao foi brincadeira. Eu tive que ler aos poucos porque a sensação que tinha é que teria crises de ansiedade. O tempo todo que estava lendo eu só conseguia pensar nas mulheres mortas queimadas e torturadas pela igreja com alegação de bruxaria. Mulheres bonitas demais, eram bruxas, feias demais, eram bruxas, se fossem ricas, eram bruxas, se fossem pobres, eram bruxas. A igreja foi conivente, cruel e dominadora com o que ela julgava ser errado, quantas pe...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR