Malícias e Delícias

Malícias e Delícias Tara Sivec




PDF - Malícias e Delícias


CUIDADO: Esta história de amor pode matar você de tanto rir. Ah, e está escandalosamente lotada de porres homéricos e, hummm, sexo da melhor qualidade!

Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas...) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos bem safadinhos. Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos feitos com muuuito chocolate. Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, a não ser pelo profundo aroma de chocolate que Claire exala no ar, ela se mostra determinada – aaaai que loucura! – a fazê-lo nunca mais se esquecer dela. Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!

Idade Mínima Recomendada: 16 Anos





Malícias e Delícias

Leia o PDF do primeiro capítulo de Malícias e Delícias

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Malícias e Delícias (3)

ver mais
É Romântico, é Hot, é Engraçado e VAI VIRAR FILME! Conheça o Livro Malícias de Delícias

É Romântico, é Hot, é Engraçado e VAI VIRAR FILME!

RESENHANDO || Malícias & Delícias by Tara Sivec (+16)

RESENHANDO || Malícias & Delícias by Tara Sivec (+

Resenha 'Malicias e delicias' | Ingrid Callado

Resenha 'Malicias e delicias' | Ingrid Callado


Resenhas para Malícias e Delícias (135)

ver mais


Quem não gosta de assistir uma boa comedia? De dar aquela risada gostosa, cheia de prazer? Eu, que não sou boba nem nada, adoroooo!!!! Mas na literatura, poucas autoras me conquistam por suas façanhas cômicas. Ainda que eu adore rir, é preciso uma série de habilidades pra me fazer gargalhar. Aquelas que se esforçam muito, que se empenham excessivamente, provavelmente serão deixadas no vácuo pela minha pessoa. Porém, aquelas que não se esforçam, que simplesmente têm o dom de dive...